Home , , � Cinema | Sequência de O Último Exorcismo ganha diretor e terá censura maior

Cinema | Sequência de O Último Exorcismo ganha diretor e terá censura maior


Foi anunciada no ano passado a continuação do longa de terror de 2010 produzido por Eli Roth ("O Albergue"), "O Último Exorcismo". Mas agora o filme teve seu diretor, protagonista e censura definidos.

Ed Gass-Donnelly ("This Beautiful City"), que tem seu currículo tomado por curtas-metragens, assumirá a cadeira de diretor, ocupada por Daniel Stamm no longa original. A estrela do terror documental, Ashley Bell reprisará o papel da garota possuída Nell.

A novidade fica por conta da mudança na classificação etária. "O Último Exorcismo" era indicado para menores de 14 anos, agora sua continuação passa a ter censura R-rated, ou 18 anos no Brasil. Ao site Collider, Eli Roth explica o por quê:

"O primeiro funcionou muito bem com um filme PG-13 [censura 14 anos por aqui] psicológico, mas agora nós queremos a censura máxima e mostrar o verdadeiro horror que esse tema em particular [o exorcismo] oferece."

Na trama do original, o reverendo Cotton Marcus decide documentar seu último exorcismo. Mas quando chega à uma fazenda na Louisiana, ele se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra lá. E mesmo com as crenças do reverendo abaladas, ele e a equipe de filmagem tentam encontrar uma maneira de salvar Nell, uma garota possuída, antes que seja tarde demais.

As filmagens da sequência devem ser iniciadas no próximo mês, em New Orleans.

O terror de baixo orçamento seguiu os mesmos passos do recém-lançado nos EUA "A Filha do Mal". Produzido por apenas US$ 1,5 milhão, faturou US$ 67 milhões mundialmente.

Tags: , ,

0 comentários to "Cinema | Sequência de O Último Exorcismo ganha diretor e terá censura maior"

Leave a comment