Uma declaração feita por Daniel Radcliffe, o astro de "Harry Potter", pode vir a decepcionar os milhões de fã da cinessérie espalhados pelo mundo a fora.
Ao jornal britânico The Mirror, o ator de 22 anos revelou ter dificuldades em assistir os filmes da finada franquia que o deixou rico e famoso por sentir "vergonha" de sua atuação.
"Eu virava tanto o meu rosto que ele corria o risco de cair no chão", disse o exagerado astro.
Depois de confessar não ter orgulho do bruxinho que interpretou desde os 11 anos, Radcliffe polemizou também sobre a vida pessoal. Ele assumiu que se envolveu com o álcool durante as filmagens do último longa da saga, "Harry Potter e as Relíquias da Morte 2".
"Eu fui capaz de fazer o meu trabalho e nunca bebi em serviço, mas [o álcool] era uma coisa diária que me levava por um caminho muito, muito destrutivo."
No início de janeiro, o ator já havia dado uma entrevista reveladora afirmando que sentia-se "ridículo" por ter ganhado tanto dinheiro com "Harry Potter". Pelo visto, ele gosta de causar.
Radcliffe retorna às telonas em breve no suspense "A Mulher de Preto", cuja estreia no Brasil acontece em 24 de fevereiro.

0 comentários to "Hollywood | Daniel Radcliffe admite sentir vergonha de Harry Potter"