Home , , � Séries | Being Human terá mais sexo, sangue e vampiros na nova temporada

Séries | Being Human terá mais sexo, sangue e vampiros na nova temporada


Se você considerou leve demais a primeira temporada da versão americana de 'Being Human', se prepare para mudar de opinião.

De acordo com Sam Witwer, que interpreta o vampiro Aidan no remake da série britânica, a segunda temporada será mais sombria: "Teremos sexo, possessão, mais sangue e alguns vampiros políticos bem assustadores", entregou o ator durante sua presença no painel do SyFy, na Associação dos Críticos de Televisão.

Falando sobre seu personagem, Witwer demonstrou preocupação com a reação do público diante do caminho obscuro tomado por ele. Do começo ao final da primeira temporada, Aidan apresentou uma evolução notável, mas evoluiu para o mal.

"Aidan tem sido um cara mau durante a maior parte de sua história. Nós veremos mais sobre isso e de onde ele veio. Da última vez que o vimos em um flashback, na década de 50, ele era meio bandido. Ele nem sempre foi assim. Vocês terão a chance de ver como ele chegou a esse ponto."

O ator também comentou a relação entre seu personagem e os outros não-humanos que vivem com ele, o lobisomem Josh (Sam Huntington) e a fantasminha camarada Sally (Meaghan Rath). A dinâmica dos três deve passar por mudanças.

"Sally e Josh vão abrir os olhos para o comportamento de Aidan, e não será fácil para eles", entregou.

Outra novidade da nova temporada é a adição de Dichen Lachman ('Dollhouse') ao elenco. A atriz encarnará a filha do líder de vampiros, que deve ter uma relação tempestuosa com Aidan.

'Being Human' estreia seu segundo ano amanhã (16) na TV americana.

0 comentários to "Séries | Being Human terá mais sexo, sangue e vampiros na nova temporada"

Leave a comment