Madonna assumiu à MTV que limou a atuação da filha Lourdes Maria de seu próprio filme, "W.E. – O Romance do Século".
A garota de 15 anos fez a versão jovem da personagem de Abbie Cornish, mas não terá a chance de estrear nas telonas já que a mamãe - não tão coruja - excluiu sua participação na montagem final.
"Ela estava maravilhosa, mas acabei cortando sua cena do filme. Foi injusto, eu sei. Eu disse: 'Desculpa, bebê, mas você está no chão da sala de edição'. Ela recebeu a notícia numa boa", revelou a cantora.
Segundo filme dirigido por Madonna, "W.E." retrata a história de amor entre o Rei da Inglaterra Edward VIII, papel de James D’Arcy e da americana divorciada Wallis Simpson, interpretada por Andrea Riseborough. O rei abdicou ao trono para viver um tórrido romance com a amada. Esse evento foi brevemente abordado no filme vencedor do Oscar "O Discurso do Rei".
O longa vem rendendo prestígio à cantora e chamando a atenção do circuito de festivais. Ela ganhou recentemente um Globo de Ouro de Melhor Canção graças a "W.E.", que também foi indicado ao Oscar, na categoria de Melhor Figurino. Seu lançamento no Brasil acontece em 30 de março.

0 comentários to "Cinema | Madonna excluiu cena da filha de filme que dirige"