O que era para ser uma tranquila seleção de elenco para "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" se transformou em caso de polícia.
Uma anúncio da produtora 3foot7 para a escolha de figurantes atraiu mais de três mil pessoas para Lower Hutt, Nova Zelândia, a cidade que está sediando as filmagens do prelúdio de "O Senhor dos Anéis", segundo o NZ Newswire. Estimava-se a presença de, no máximo, 1.200 pessoas.
Com a confusão generalizada, a polícia precisou ser acionada para conter o tumulto e garantir a segurança de todos.
Apenas 800 conseguiram realizar as audições, já que a estrutura do local, em Belmont Hall, não comportava a presença de mais pessoas. Os portões das instalações tiveram que ser fechados antes do previsto.
Pedia o anúncio para a seleção de elenco pessoas dos mais variados portes físicos: homens com menos de 1,64m, com mais de 1,75m e musculosos; já as mulheres, exigia-se altura inferior a 1,55m e mulheres com cabelos longos.
A saga em 3D dirigida por Peter Jackson foi divida em duas partes; a primeira tem estreia programada para 14 de dezembro de 2012 e a segunda chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2013.

0 comentários to "Cinema | Seleção de elenco de O Hobbit vira caso de polícia"