O empresário Roberto Justus foi sondado pelo vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, para reassumir "O Aprendiz".
Ele pode voltar já na próxima edição, no segundo semestre deste ano.
Justus diz que não foi procurado. Já a Record não quis se manifestar sobre o assunto.
Depois de fracassar em duas fórmulas de programa no SBT, o Um contra 100 e o Topa ou Não Topa, Justus pode voltar ao "O Aprendiz", acho isso tão feio, sai falando mal, ganancioso por ganhar mais e agora voltar para fazer mais do mesmo. Na verdade o formato do programa já está desgastado, tem é que partir para outra.
Fonte: Folha.com
Neuber, parabéns pelo blog!
Rápido, direto e interessante.
Quanto ao Aprendiz realmente está desgastado, mas, ainda há espaço para programas com esta temática universitária, empreendedora e de alto nível. Bem diferente das tradicionais gincanas de grupo chatas e histéricas tipo os "Tortas na Cara" da Tv, mas, ainda lhe falta muito dinâmismo e se adequar a realidade acadêmica e acompanhar os modelos empresariais brasileiros e não uma cópia americanizada. Se der mais vida ao programa o Dória pode melhorar, pois, na minha singela opinião o Justus virou artista.
Rafael, realmente a Record confirma o apresentador João Dória a frente do novo O Aprendiz, mas também não nega o interesse pelo retorno de Justus. A questão é que o Roberto Justus está produzindo um novo programa no SBT e só Deus sabe se vai dar certo.