Por Felipe Abreu
Na festa “burlesca”, no estilo cabaré, os Brothers dançaram muito e fizeram também muitos conchavos. Mesmo tendo dito que não ficaria mais com Jonas, Renata sentiu carência e chorou o derradeiro fim do relacionamento com o mister. Rafa bem que tentou consola-la tentando tirar uma casquinha da bela moça. Só de vigia, Monique inibiu que isso ocorresse. Renata chegou a pensar em ir embora da casa.
Passado o desespero, mas ainda na condição de embriaguez, Fael ficou irritado com a ex do mister. Ela em algum outro momento disse que ficaria com o caubói se não tivesse com Jonas e agora sem o mister disse na cara do caubói que a afirmação era mentirosa. O desentendimento aumentou ocasionando um intenso desentendimento deles ao longo do dia.
Mesmo tendo dormido pouco os Brothers tiveram que acordar cedo para a maratona de conquista das estalecas. Foram quase cinco horas da prova. Divididos três grupos em três esteiras a meta era percorrer 140 quilômetros no período máximo de cinco horas. A vitória fez todos da casa vibrarem com bastante euforia e união.
Formação do Paredão
Jonas fez jus à conquista do carro e deu o colar de imunização à Fabiana que o ajudou na prova do anjo. O líder João Carvalho justificou a falta de intimidade com Renata e a indicou para o paredão.
Rafa, para manter a articulação do grupo de Yuri votou novamente em Jakeline. Mesmo justificando a melhor aproximação com Jakeline, Monique também votou na baiana. Ronaldo não conseguiu essa aproximação e usou do mesmo voto. Laisa seguiu o voto de Yuri e também continuou a perseguição contra Jakeline.
Ainda sentida com Fael, Renata cumpriu o voto no caubói. João Carvalho, o cabeça, percebendo a articulação discreta ocorrida dentro da casa votou em Yuri. Mayara aleatoriamente votou em Jakeline. Jonas mudou de estratégia e votou em Yuri; a alegação foi o temperamento estourado do professor de luta tailandesa. Jakeline também votou em Yuri. Fael apagou as magoas e votou em Ronaldo. Kelly, a guerreira, votou em Yuri. E por fim Fabiana votou em Ronaldo alegando perseguição citando a exclusão pela prova da liderança.
No paredão, Renata e Jakeline. Um desafio para Yuri pensar bem quando descobrir que quase foi ele o indicado para este sacrifício. Para o público uma difícil decisão de qual das mais chatas deverá deixar a casa na terça-feira.
0 comentários to "BBB 12 | Renata e Jakeline se enfrentam no paredão"