Home , � Cinema | Rodrigo Santoro achou "ótimo" ficar feio em filme

Cinema | Rodrigo Santoro achou "ótimo" ficar feio em filme


O galã Rodrigo Santoro conversou com a imprensa essa semana sobre seu papel no filme "Reis e Ratos" e a grande transformação que sofreu para atuar nele.

Para viver Roni Rato, um vigarista que sobrevive de pequenos golpes no submundo das cidades, ele precisou deixar seus dentes podres e manter um aspecto "sujo". Ao site UOL, o ator, acostumado a interpretar bonitões no cinema e na TV, confessa que adorou testar sua versatilidade.

"Achei ótimo me ver feio. Eu comecei a me preparar para o Roni Rato assim que vi a proposta do personagem. Um cara viciado, sujo, com o dente podre. E não ia ter tempo hábil para que maquiassem o dente e tudo mais, ai pedi ao eu dentista para ‘empodrecê-los'. Isso porque na rápida pesquisa que fiz, os viciados ficam com os dentes estragados em dois meses, é assustador", revelou o ator.

Ele aproveitou para deixar uma mensagem para os espectadores do longa: não gostaria que eles reparassem apenas na aparência de seu personagem.

"Não quero que as pessoas se foquem só no visual. Quero que percebam que incorporei um cara que faz pequenos furtos, um cara do bueiro, um rato mesmo", acrescentou.

"Reis e Ratos", dirigido por Mauro Lima, ainda traz no elenco Otávio Müller, Cauã Reimond, Selton Mello, Rafaela Mandelli e o cantor Seu Jorge. Sua estreia nos cinemas acontece em 17 de fevereiro.

0 comentários to "Cinema | Rodrigo Santoro achou "ótimo" ficar feio em filme"

Leave a comment