Home , , � Cinema | Tom Hardy fala sobre a dificuldade de encarnar vilão de Batman

Cinema | Tom Hardy fala sobre a dificuldade de encarnar vilão de Batman

Em entrevista ao jornal britânico The Mirror, o intérprete de Bane em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge', Tom Hardy falou sobre a experiência de viver o vilão da superprodução.

O ator começa tecendo elogios ao seus colegas de trabalho:

"Batman é uma franquia tão incrível que eu, honestamente, me sinto extremamente privilegiado por fazer parte dela. É um elenco fantástico para se trabalhar, são tão talentosos", falou.

Hardy depois comentou a dificuldade que teve em interpretar um sujeito tão mau:

"Amei a oportunidade de poder interpretar um vilão e, vindo do sudoeste de Londres, não foi fácil para mim. Realmente eu tive que me esforçar para não ser muito legal. Sou genuinamente um cara legal."

Sobre o sucesso que deve bater em sua porta após o lançamento do filme, Hardy diz não temê-lo: "Nem chego a pensar como as coisas serão para mim depois de Batman. Apenas vou aproveitar" e que vai "continuar comprando leite no mercado da esquina", sendo um cara comum.

Seu próximo projeto é encarnar o mafioso Al Capone numa possível trilogia dirigida por David Yates ('Harry Potter'). E o ator já antecipa uma agrura que terá de encarar para o personagem: falar uma língua estrangeira.

"Vou aprender italiano para o filme. Tenho 18 meses antecipados, mas não tenho certeza de quanto tempo vai levar [para aprender a língua] - o estúdio está pagando tudo mesmo! Eu não acho que será muito difícil, é o que você tem que fazer pelo papel", finalizou o empolgado ator.

'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' nos cinemas nacionais em 27 de julho.

Tags: , ,

0 comentários to "Cinema | Tom Hardy fala sobre a dificuldade de encarnar vilão de Batman"

Leave a comment