A confiança de Mireille Enos ("The Killing") na adaptação ao cinema da HQ "World War Z" ("Guerra Mundial Z" no Brasil) é tamanha que fez a atriz declarar que o filme será o maior de todos os filmes de zumbi existentes.
Em entrevista ao E! News, a atriz comentou sobre a nova tendência que está norteando Hollywood, "Os zumbis são os novos vampiros. Estão tomando o controle" e continuou:
"Alguém me disse que esse filme pode encerrar o gênero zumbi porque, depois dele, o que mais haveria a ser feito? [O longa] É grandioso!".
Sobre a potencial trilogia de "World War Z", Enos disse que o primeiro filme já pavimenta esse caminho.
"Foi planejada desde o início. Essa era a esperança de que, se o primeiro ficasse do jeito que todos nós imaginávamos, seria ótimo transformá-lo em uma trilogia. É empolgante isso", atestou.
Bem, uma coisa a produção já pode se vangloriar: é a mais cara já feita para os cinemas com essa temática zumbi. A trama acompanha um agente das Nações Unidas, interpretado por Brad Pitt, que viaja para diversos países com o objetivo de tentar deter a pandemia e também recolher relatos de sobreviventes após uma guerra da humanidade contra os comedores de carne. Enos vive a mulher de Pitt.
Marc Forster ("007 - Quantum of Solace") ficou encarregado de dirigir a superprodução apocalíptica, que chega aos cinemas em 21 de dezembro.
0 comentários to "Cinema | World War Z, filme de zumbis pode ser o último do gênero, aposta atriz"