O astro de Hollywood Brad Pitt abriu o coração à revista The Hollywood Reporter e deu declarações polêmicas sobre seu passado.
Indicado ao Oscar deste ano por sua atuação em "Moneyball - O Homem Que Mudou o Jogo", ele revela que passou por uma fase pessoal difícil no fim da década de 90. Depressivo e querendo fugir dos holofotes, fumava muita maconha em casa.
"Eu fiquei cansado de mim mesmo no fim dos anos 1990. Estava me escondendo de toda essa coisa de celebridade e estava fumando muita maconha. Eu ficava no sofá me transformando em um aloprado."
Porém, ele mudou seu próprio jogo ao perceber que a droga não era a resposta que procurava e começou a fazer caridade.
"Eu vi o quão desnecessário era", admite.
Sobre a vida amorosa, Pitt disse estar sofrendo pressão dos próprios filhos para trocar alianças com sua mulher, Angelina Jolie. Eles já dividem o mesmo teto há algum tempo, mas ainda não oficializaram a união.
"Nós gostaríamos disso e parece ser cada vez mais significativo para nossas crianças. Nós declaramos que não faríamos até ambos terem tempo, mas não sei se vamos conseguir segurar isso."
O astro deve reaparecer nas telonas em dezembro deste ano quando a superprodução sobre zumbis "World War Z" entrar em cartaz.
0 comentários to "Hollywood | Brad Pitt admite já ter fumado muita maconha"