Mesmo com o sucesso e dinheiro que o pai tem, Jane Carrey, filha do astro Jim Carrey, decidiu encontrar seu lugar ao Sol sozinha.
Aos 24 anos, ela trabalha como garçonete, já é mãe de um menino e resolveu tentar a sorte no reality show musical "American Idol". Durante sua participação no programa, a jovem disse:
"É difícil crescer sendo uma sombra e tentar achar seu próprio caminho. Sinto que existe a pressão para eu seguir o mesmo caminho, mas ela é maior. Estou aqui para fazer meu lugar no mundo", desabafou.
Jane, fruto do ex-relacionamento de Carrey com a comediante de stand up Melissa Womer, recebeu total apoio do paizão para se inscrever no programa de calouros mais visto da América.
Quando entrou na sala para fazer sua audição, ela causou surpresa em um dos jurados, a cantora Jennifer Lopez:
"Eu conheço Jim! Eu me lembro de você de quando era bem pequena."
Depois de encantar a bancada do júri com sua voz, Jane passou para a próxima fase e ligou para o pai assim que terminou sua audição:
"Ela é tão incrível, tão maravilhosa, que mal posso esperar para que o mundo entenda o que ela tem", disse Carrey, todo derretido por telefone, ao apresentador Ryan Seacrest.
Assista a um trecho de Jane em "American Idol":
0 comentários to "Hollywood | Garçonete, filha de Jim Carrey tenta a sorte em American Idol"