O intérprete de Jesse Pinkman em "Breaking Bad", Aaron Paul terá que se despedir em breve de seu personagem, após a AMC ter decretado o fim da atração no ano passado. Ao Indian Wire, ele deu seu parecer sobre a situação.
"Eu choro todas as noites no travesseiro", brincou. Mas ele continua, afimando:
"Estou feliz que vão acabar com a série. Amo 'Breaking Bad' e, dito isso, ficarei muito triste em ter que dizer adeus. Mas vai ser bom encerrar esse capítulo [na minha vida] e fico contente por eles não terem prolongado a história. Eles serão honestos e fiéis à série, mantendo sua qualidade, ou indo além. Eu acho que é melhor quando uma série acaba e as pessoas querem mais e continuam falando sobre ela. Quando uma série fica anos e anos no ar ela perde sua mágica."
"Breaking Bad" contará com 16 episódios para encerrar sua trama. Devem ser divididos em duas temporadas, com 8 cada. A quinta estreará no segundo semestre desse ano, e a sexta e última temporada vai ao ar em 2013.
Paul, ainda ao site, também comentou os rumores que o colocam no elenco de "Duro de Matar 5". O ator está cotado para viver o filho do protagonista John McClane, papel de Bruce Willis.
"Os boatos vão e vêm mas, no fim das contas, se oferecerem o papel pra mim vai depender da minha agenda de gravações de 'Breaking Bad'. Então, não sei."
O novo "Duro de Matar", dirigido por John Moore ("Max Payne"), chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2013.
0 comentários to "Séries | Ator de Breaking Bad não lamenta o fim da série"