Ainda este ano, Charlie Sheen fará sua reincursão à televisão depois de 'Two and a Half Men'.
Durante um evento da FOX neste domingo (8), o ator aproveitou para falar sobre sua nova empreitada, a série inspirada no filme 'Tratamento de Choque' ('Anger Management'), que vai estrelar e produzir para o FX. A idéia de reaproveitar o longa protagonizado por Jack Nicholson e Adam Sandler partiu do próprio Sheen.
"É bom finalmente estar em uma situação onde as pessoas com as quais trabalho ficam empolgadas com o que eu trago. Sempre quis um programa onde poderia interpretar um personagem que lide com questões mais adultas, que passe por temas que existam na vida real. Acredito que [a série] será muito rica nesse quesito", falou aos repórteres.
Sheen disse que a única coisa em comum entre filme e série é o título, já que a versão televisiva será mais "adulta", afinal, terá exibição em um canal de TV paga e o ator vai ganhar a liberdade de explorar temas mais "polêmicos".
Em 'Tratamento de Choque', o astro viverá um conselheiro de terapia de grupo que também faz terapia, numa tentativa de se reaproximar da ex-mulher e filha adolescente. Pelo menos 10 episódios estão garantidos para a primeira temporada.
Bem humorado, o ex-Charlie de 'Two and a Half Men' contou que, assim como seu personagem, passou um "bom tempo em terapia" e que depois das circunstâncias escandalosas que envolveram sua saída da série, "não sou mais louco".
Como não poderia fugir da pergunta, Sheen comentou sobre sua última série e, segundo ele, não sente ressentimentos de ninguém. Pelo contrário, até elogia seu substituto, Ashton Kutcher.
"Não queria que este fosse meu legado na televisão. Queria fazer alguma coisa que acabasse bem. Nada contra aqueles caras, eles sabem o que fazem, eu sei o que fiz e todos seguimos adiante. Então, estou feliz. Acho que ele [Kutcher] está fazendo um bom trabaho. É um tipo de programa diferente. Acho que a cena com a urna [onde as cinzas de Charlie são depositadas] e sua aparição na janela estão entre os grandes momentos da TV de todos os tempos", finalizou.
O ator começa a gravar 'Tratamento de Choque' em março. A estreia da dramédia está prevista para julho deste ano nos EUA.
0 comentários to "Séries | Charlie Sheen comenta sua nova empreitada na TV"