Em entrevista ao E! Online, o produtor executivo de "Homeland", Alex Gansa soltou o verbo e entregou vários detalhes sobre os rumos da segunda temporada.
Acompanhe a seguir, em tópicos, quais serão as emoções dos próximos episódios da série vencedora do Globo de Ouro deste ano:
Avanço no tempo
"Nós temos agora a habilidade de avançar no tempo entre temporadas. Então, não fiquem surpresos se não continuarmos de onde o último episódio parou. Pulando no tempo, podemos colocar nossos personagens em lugares diferentes, nos quais nunca estiveram antes. Haverá um reboot, provavelmente depois de um salto no tempo, e Carrie e Brody estarão em situações bem diferentes das quais se encontram agora."
Novos rostos
"Eu acho que traremos alguns personagens novos, especialmente da CIA. Mas isso está em fase de gestação, ainda não sabemos o que vamos fazer. Só te digo uma coisa: Robin Williams adora a série. Então, quem sabe? Você pode imaginar Robins Williams e Mandy Patinkin [o Saul] contracenando juntos? Isso é o que eu gostaria de ver."
Carrie e Brody
"O mote principal da segunda temporada será o mesmo da primeira, o relacionamento de Carrie e Brody. Decidimos não matar Brody no final da primeira temporada porque sua relação com ela ainda não seguiu seu curso."
Novos rumos
"Eu acredito que uma eleição vai acontecer. E a grande coincidência é que uma eleição [para presidente dos EUA] realmente acontecerá quando voltarmos ao ar. Então, será uma confluência de eventos maravilhosa. Brody tem um incrível slogan de campanha, como cortesia do terrorista Abu Nazir. Por que matar um homem quando você pode matar uma idéia?".
"Homeland" deve estrear sua segunda temporada entre meados de setembro e início de outubro na TV americana.
0 comentários to "Séries | Homeland: Produtor comenta os rumos da segunda temporada"