E a novela da renovação de "Fringe" continua. Recomeçou com a declaração do presidente da FOX, Kevin Reilly no início do mês, dizendo que a emissora está perdendo dinheiro com a exibição da série. Depois veio um executivo da Warner Bros. tapar o sol com a peneira, afirmando que o estúdio permanece interessado em outra temporada. Agora chegou a vez do co-criador e produtor executivo J.J. Abrams fomentar a continuidade da ficção científica.
Segundo o TV Line, Warner e FOX já engataram as renegociações para uma quinta temporada acontecer. Enquanto não chegam em um "número mágico", coube a Abrams o papel de renovar as esperanças dos fãs:
"Nós continuamos tendo esperança que 'Fringe' vai permanecer no ar."
A contagem regressiva para a renovação - ou cancelamento - já começou. Embora as afirmações do chefão do canal onde a série é exibida não tenham sido otimistas, suas chances de ser salva do limbo, mais uma vez, não são tão ruins.
Por quê? No âmbito financeiro, "Fringe" poderá se tornar lucrativa com a quinta temporada, já que vai se aproximar da marca de 100 episódios. Isso deixa a atração apta para sindicância, ou seja, mais fácil de vender para outras redes que compram seriados com esse determinado número de episódios.
0 comentários to "Séries | J.J. Abrams fala sobre a continuidade de Fringe"