Robert Pattinson, o intérprete do vampiro Edward na saga "Crespúsculo" está se tornando um ator cada vez mais versátil.
Depois de dar vida ao sanguessuga e interpretar um mulherengo no drama de época "Bel Ami", ele agora vai encarnar um índio norte-americano em seu próximo filme, o faroeste "Unbound Captives". E precisará envelhecer para o papel.
Quem contou a novidade foi a atriz e diretora do projeto, Madeleine Stowe, atualmente no ar como a vilã da série "Revenge". À MTV, ela explicou que, quando o filme foi planejado em 2009, imaginou que o protagonista seria um rapaz de 18 anos. Apesar de Pattinson ainda estar na flor da idade, aos 25 anos ele não convence mais na pele de um adolescente. Em função disso, Stowe seria obrigada a reescrever o roteiro. "Unbound Captives" marca a estreia da atriz na direção.
Além do envelhecimento, Pattinson vai encarar outro desafio: terá de aprender o idioma comanche. Seu personagem é um jovem raptado ainda criança, que tem seu pai assassinado e sua família desmantelada por índios.
Rachel Weisz (“O Jardineiro Fiel”) deve interpretar a mãe de Pattinson e Hugh Jackman (“X-Men Origens: Wolverine”) será o protagonista, um colono do Velho Oeste que salva Weisz e seus filhos do ataque organizado pelos Comanches.
O início das filmagens de "Unbound Captives" está programado para a primavera americana e seu lançamento deve acontecer em 2013.

0 comentários to "Cinema | Astro de Crespúsculo vai envelhecer para próximo papel"