A nova temporada de 'American Idol' pode ser a última sob o comando do apresentador Ryan Seacrest.
Seu acordo multimilionário de três anos com a produção do reality show, que vinha garantindo US$ 15 milhões por ano a Seacrest, está prestes a vencer. E as renegociações devem ser acirradas, pois fontes do The Hollywood Reporter apuraram que o apresentador pode ter seu salário reduzido numa medida de contenção de gastos das produtoras que pagam seus honorários, a Fremantle e CKx.
Mesmo 'American Idol' sendo o programa mais assistido do horário nobre americano - conforme noticiamos aqui -, seus índices de audiência não costumam ser estratosféricos como antes e isso deve ter motivado os estúdios que financiam o programa a ficarem mesquinhos.
Segundo uma das fontes do site, não existe a menor possibilidade de Seacrest continuar recebendo o que ganha, quando pode ser substituído por outro apresentador menos conhecido que aceite receber um cheque de 2 a 3 milhões.
Opções não faltam para o apresentador, caso não aceite o corte em seu salário. Apresentar um talk show matutino na emissora rival, a NBC, é uma delas. Sondado ele já está sendo e Ryan flerta com a rede do pavão há algum tempo; tem presença recorrente em uma atração da casa, o NBC's Today, e ainda apresenta o programa de TV a cabo E! Entertainment, cujo contrato é com o estúdio NBC Universal.
Nada deixaria a NBC mais satisfeita do que tirar Seacrest da FOX, pois eles têm o 'The Voice', outro reality show de competição musical, completou a fonte.
Pelo menos na 11ª temporada de 'Idol', que estreia no próximo dia 22 nos EUA, o apresentador está garantido. Agora seu futuro... só a ele pertence.

0 comentários to "TV | Apresentador pode deixar comando de American Idol"